Dicas

Airbnb

26/08/2015

Viajar sempre teve conotação de conhecer outras culturas, poder viver um pouco da rotina da cidade, conhecer outros pontos de vista, criar enredo. E o movimento de informação gerado pela globalização a partir de redes sociais e aplicativos on line , Facebook, Snap schat, Instagram, Tinder, Google Maps, está aproximando cada vez mais as realidades. Algo que não é tão novidade, contudo não tanto praticada aqui no Brasil, são os intercâmbios. Antes eram considerados coisa de estudantes e agora é forma de interação para todos que tenham vontade de conhecer outros lugares.

Se você é dessas pessoas que gosta de se aventurar e tem muito desejo de conhecer outras culturas, há um canal na qual você pode alugar um local para ficar e se sentir em sua própria casa, muito mais pertencente a cidade e ao life style do local escolhido.
A Airbnb é um site de locação de estadias que oferecem acomodações em 190 países e mais de 34.000 cidades estão disponíveis para receber você e acolhe-lo em locações na qual você se identifique.

Esta ideia nasceu quando dois designers resolveram receber em sua casa três viajantes que buscavam um local para ficar. A partir disto são milhões de anfitriões e viajantes que compartilham locações exclusivas.

Fazendo um perfil você pode estar identificando os melhores lugares e as melhores condições para sua estadia. Há a possibilidade de você alugar um apartamento, uma casa, um quarto; também escolher se você deseja permanecer em um local que interaja com o seu anfitrião ou prefira permanecer sozinho ou com o seu grupo. Além do que os valores são ótimos e você pode interagir com seu anfitrião antes de fechar o aluguel para você e ele se conhecerem, tirarem dúvidas e compartilharem experiências.




O canal conta com um espaço onde o locador e as pessoas que passaram pelas locações podem estar contando como foram as estadias, experiências, como são os locais para você se assegurar do local que está escolhendo e se corresponde com as suas necessidades e espectativas.

É rápido, prático e seguro! Depois de efetuar seu cadastro é só escolher o local, arrumar as malas e viajar!

Site AIRBNB: airbnb.com.br